domingo, 21 de novembro de 2010

Eu ainda acho tudo esquisito...

Apesar dos protestos inflamados (e até despropositados) contra meu voto pró-Parente para a presidência da CMAR, continuo achando esse mutirão para a eleição de José Antônio muito esquisito.
Quantos "dinheiros" estão sendo prometidos? E quantos serão pagos?
Quantos cargos estão sendo oferecidos? E quantos serão contratados?

Por que um apoio tão incondicional a uma pessoa com um passado um tanto quanto nebuloso?
Por que ninguém vem a público dizer assim:
- Estamos apoiando o vereador por isso, isso e isso.
- Ele é o melhor nome dessa Câmara por isso, isso e isso.

Enquanto os "apoiantes" de JA não tiverem coragem de fazer isso, ficarei com mais uma (entre muitas) pulga atrás da orelha em relação a essa romaria em favor dele.
E aquela imagem da sessão da Câmara em que a Polícia Federal se fez presente e o vereador em questão ficou transtornado e desequilibrado não me sai da cabeça...

P.S.: Não publicarei comentários que usem e abusem de palavrões. Para quem gosta de fazer isso, dou duas opções: ou não lê mais o blog ou aprende a escrever sem usar esse tipo de vocabulário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se liga malandragem, o zé é o melhior que tem naquela casa.Sujeito sem preconceito homofóbico, sem pena de aposentado quando se trata de sacar na boca do caixa, sem respeito com o povo e candidato forte a acompamhar a Vilma em breve.Desenvolto e desinibido na tribuna até demais e verdade.Se vc que se acha o sabido tiver um candidato melhor que defenda entãu. Fica falando mal do zé, o zé é nosso e o bicho não come.Ate o doutor federal vota nele, que apostar? Dizem as boas linguas que o passaporte dele ja ta pronta na rua velha.

DaRoça disse...

Para o Anônimo de 14h06min:

Com esses argumentos todos, agora estou convencido de que ele é o melhor para ocupar a presidência da Cadeia Municipal.
Quanto ao "Dotô Federal", nada me assusta. Quem já apoiou Renan Calheiros é capaz de qualquer coisa.
Um abraço.

Anônimo disse...

EU CONCORDO COM VC "DA ROÇA" E TD MUITO SUJO E EU COMO VC TB NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER ESSE "APOIO" AO SR JA. CONTINUE ASSIM . ABRAÇOS,