quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Calma, mulherada...

... senão minha mulher fica com ciúmes.

monica disse:
DaRoça, só sinto falta de mais postagens e mais comentários seus sobre a vida na roça angrense. Dá uma saudade...

Anônima disse:
Liga não Da Roça, eu adoro você. Quando vejo postagem nova através do TAngra em seu blog, venho aqui marcar presença e saio satisfeita. Abraço.

Anônima disse (deve ser a mesma de cima):
Oi lindinho! Estava dando uma olhadinha do Tangra e resolvi passar por aqui pra te ver. Eu adorei! Sua ficha técnica deu-me cólicas de riso. Gosto do seu senso de humor.Todos os angrenses deveriam ler seu blog. Sempre dinâmico e criativo. Não ligue para o que falam e não ligue para o que escrevem. Dê mais valor a sua honestidade e seu currículo invejável RRSS!!! Tenha uma boa tarde lindinho. Foi um prazer falar com você.


Mônica Lima, é você?
Está sumida, heim? Até hoje espero o seu blog e nada. Lembra-se do lobby que fizemos no ano passado? Quanto às postagens sobre a "roça", farei uma só porque você reclamou (se é que você é a M. Lima).

Meninas, calma que vocês estão me deixando vermelho! Sim, eu tenho vergonha. Não sou político.
Só não estou gostando dessa estória de vocês ficarem indo ao TA antes de vir aqui. O que ele tem que eu não tenho? Só porque ele tem identidade (aquele ET feio prá caramba)?
Já digo logo: se vocês quiserem ficar comigo, tratem de inverter essa ordem. Primeiro aqui, depois lá. Foi mal, TA!

Um abraço a todos da civilização. Vocês assim me forçam a procurar assunto para escrever, tantos foram os comentários elogiosos a esse humilde (é com h tá, Aguilar) Blog Anônimo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi DaRoça,
Não sou a de cima que você disse, eu sou eu, ela é ela. Entendeu?só fiz um comentário e não dois. É que vc tem muitas fãs e não acredita.rsrs...já reparou como as mulheres estão invadindo os blogs?
Um abraço.

DaRoça disse...

Prezada Mônica,
Desculpe minha conclusão equivocada e obrigado pela confiança depositada em meu taco (rs). As mulheres invadem tudo: Câmara Municipal, Presidência e os blogs. Eu ainda prefiro as que invadem os blogs. Um abraço e continue nos prestigiando com sua leitura.

Anônimo disse...

Mônica ????????? kakakakakakakakaka, não mesmo!passou longe...