terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quem é Mais Bandido?

Anônimo, na postagem anterior:

"A briga é antiga. O Kleber Mendes faz uma postagem "Traficante condenado pela justiça pode dirigir TV Comunitária"? Pergunto: Advogado condenado por roubar clientes pode ser presidente da CMAR?
Posto no seu (nosso) blog porque não confio neles e o TAngra 'foi convocado para a tropa que está no Complexo do Alemão".

Não quero entrar nessa seara de "briga de cachorros grandes". Sou abelha, não sou pulga! Mas, vou me ater à sua pergunta sobre o advogado condenado. Tal questionamento eu devo repassar a quem está apoiando o advogado para presidente da CMAR. Como vocês apoiam alguém desse naipe? Por que vocês "esqueceram" desse detalhe importante? Por que vocês deletaram essa informação do cérebro de vocês?

Eu continuo com a notícia da prisão do tal advogado-presidente na cabeça. Por que nenhum corajoso apoiador não-anônimo justifica a prisão do dito cujo? Não. O melhor é fingir de morto e dizer que ele será o melhor presidente que a Câmara de Angra terá. E deixa esse negócio de prisão de lado. E isso descartando também a prisão em flagrante por atentado ao pudor. Realmente, ele é um ícone que representa muito bem o "calibre moral" dos vereadores locais.

E deixa o Mestre chefiando as operações do complexo.

Ass.: Gafanhoto.

Um comentário:

Anônimo disse...

MAS RESPONDE A PRIMEIRA QUESTÃO CIDADÃO. GERALMENTE QUEM NÃO TEM RESPOSTA PARA A PRIMEIRA RESPONDE COM OUTRA PERGUNTA E PENSA QUE TODO MUNDO É BURRO. SE LIGA IDIOTA!