terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tá nervoso? Vá pescar!

Alguém viu o futuro presidente nervosinho hoje?
Só porque os "parceiros" dele defenderam quem ele detonou na sessão ordinária.

Tudo começou quando as falações versavam sobre a cessão de um terreno da PMAR que será entregue ao Ministério Público Estadual para a construção de sua "sede".
Quando o presidente futuro foi falar, a veia do pescoço estufou e ele soltou a franga, quer dizer, o verbo. Nunca vi um membro da base governista falar tão abertamente contra uma pessoa do primeiro escalão. Estamos falando do Procurador do Município, que interferiu diretamente na Câmara ao pedir ao presidente em exercício, José Maria, a substituição do relator da mensagem do Executivo sobre a cessão do tal terreno da discórdia. Quem era o relator? O próprio!
O dito ficou inconformado com a "pernada" oficial que levou e descascou contra o Procurador.

Aí, os pobres coitados da base quiseram remediar. Leandro Silva e Mascote foram em defesa do Procurador (ele é gente boa, ele é competente, e outras babadas de ovo a que nós já estamos acostumados). Para quê?! O homem na primeira oportunidade subiu no salto agulha (desculpem-me, no parlatório) e deu uma detonada nos coleguinhas de forma um pouco menos sutil do que o costume.

Deu para perceber que o presidente é muito rancoroso e vai guardar essa para uma oportunidade futura. Só uma ameaça do vereador não ficou bem explicada: ele disse que as coisas mudam 360 graus. Caríssimo e queridíssimo: se der 360 graus, a coisa fica do mesmo jeito que estava.
V. Exª. não queria dizer 180 graus?

Daqui a pouco, uma postagem bombástica. Como diria o profeta, aguardem!

Nenhum comentário: