segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nada me espantará...

... se o Mestre aparecer com a Cavalaria Montada, o BOPE, os Fuzileiros Navais e todo aparato policial para fazer a "limpa" por aqui, que vai dar mais trabalho para moralizar do que o Complexo do Alemão. Pelo menos lá "eles" estão todos sitiados (e alguns poucos conseguiram fugir, é claro). Aqui estão espalhados por vários bairros, são responsáveis por variados crimes, adoram um Habeas Corpus (inclusive preventivo) e uma teta para mamar sem fazer esforço.

Inclusive, ninguém me explicou até hoje o porquê deles entrarem com recurso contra a decisão da Juíza. Quando a Judiciário não fica cego, o Legislativo fica enrolando. E aí, sempre fica aquela impressão que nada vai dar em nada. Podem me chamar de impaciente e ranzinza. Podem me chamar de recalcado também, Nada me fará desviar do caminho do bem (perceberam a frase de efeito?).

Ass.: A abelhinha.

P.S.: Um é chamado de Mestre; o outro de abelha. Viram a diferença de tratamento?

Um comentário:

Anônimo disse...

A briga é antiga. O Kleber Mendes faz uma postagem "Traficante condenado pela justiça pode dirigir TV Comunitária"?
Pergunto: Advogado condenado por roubar clientes pode ser presidente da CMAR?
Posto no seu (nosso) blog porque não confio neles e o TAngra 'foi convocado para a tropa que está no Complexo do Alemão.