quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Debate Acalorado na ABLAR

Lembram-se da I Reunião dos Blogs Anônimos e Não-Anônimos de Angra dos Reis?
Se já esqueceu ou não sabe do que estou falando, leia:

http://diariodosertaobracuhy.blogspot.com/2009/03/i-reuniao-dos-blogs-de-angra-dos-reis.html

Hoje tivemos a II Reunião e a Ata está transcrita abaixo. Compareceram os seguintes blogs: DSertão (o escriba), TAngra, Angrapol, Tupinamblog, Comunidade em Ação, Monsuaba em Ação, Blog de Monsuaba, Resistência, JStockler, Direto ao Assunto, Angra Verdade e Sinspmar.

JStockler, Adelson Pimenta e Tupinamblog (juntos) propuseram uma questão de ordem. A votação para exclusão dos blogs anônimos da Associação. Eles querem retirar da ABLAR todos os blogs que não assinam suas postagens. Aí, a ABLAR (Associação dos Blogs de Angra dos Reis) ficaria com eles e seria criada uma associação para os anônimos, a ABLANOAR (Associação dos Blogs Anônimos de Angra dos Reis).

JStockler: - Temos que retirar das cestas, desculpem-me, da ABLAR os blogs sem assinatura.

Adelson: - Concordo! Quem não tem identidade não pode ter opinião.

Tupinamblog: - É isso aí! E tem outra: esses anônimos devem ser proibidos de disputar espaço comigo porque eu sou um profissional muito respeitado e propostas de trabalho não me faltam.

Resistência: - Sou contra tudo e contra todos. Se vocês fizerem isso, eu publico uma Nota de Repúdio!

DSertão:- Posso me defender?

Todos: - Cala a boca, DSertão. Tu não escreve nada que preste e ainda vai querer falar aqui? Fica quieto e copia a Ata.

TAngra: - Calma, pessoal. Apesar de anônimo, minha paciência está cada vez maior para todas as pessoas dessa nossa terra de breu das tocas e maracutaias. Vou explicar direitinho para ver se vocês entendem...

Angrapol: - Espera aí. Você está pensando que vai me dar aulas? Depois dessa, estou pensando em processar o Google.

Comunidade em Ação (com procuração do Frade em Ação, não sei porquê): - Me parece que as coisas estão meio confusas e obscuras. Vamos tentar explicar. A culpa é do Tuca Jordão, se ele estiver ausente. Se estiver presente eu faço que sim com a cabeça para tudo o que ele diz, só para ele pensar que está me enganando. Viram como sou esperto?

Monsuaba em Ação: - ...

Blog de Monsuaba: - Vamos criar logo isso porque nós queremos a presidência da entidade. Essa diretoria atual está deixando muito a desejar. E não me confundam com a Marlene, por favor.

Angra Verdade: - Vamos votar. É melhor ser blog anônimo do que ser gordo, feio e cara de mamão.

Sinspmar: - Se vocês quiserem uma sede é só falar com a gente que a gente fala com o prefeito e tudo fica resolvido. Vai dar certo da mesma forma como todas as negociações que fazemos com o Executivo. Nós confiamos muito nele.

TODOS: - Cala a boca, blog pelego.

TAngra (com toda a calma): - Vocês poderiam se decidir logo? Eu tenho muito o que investigar para ficar perdendo tempo com essa discussão.

DSertão: - Eu acho que...

Blogs Nâo-Anônimos: - Cala a boca, DSertão! Você só pode falar alguma coisa se mostrar a identidade.

E, mais uma vez, o tempo fechou e nada foi resolvido.
Talvez daqui a dois anos tenha outra reunião.

P.S.: Lá na primeira "reunião" como cá, é só uma brincadeira.
Fair Play, por favor.

5 comentários:

TAngra disse...

Continuo indicando você para a presidência das duas.

Anônimo disse...

Muito bom DaRoça adorei, só vc mesmo!

RODNEY DIAS disse...

Opa opa opa, nunca tive nada contra nenhum blog anonimo, simplismente acho que mostrar a cara é mais elegante e torna as denuncias mais serias.
Mas que sou a favor dos blogs anonimos sou sim, até porque sem os anonimos não temos a quantidade de informações que precisamos para fazer nossos blogs.

Corrigi ai o Diario do Sertão, no meu blog tenho todos os links dos anonimos, e leio todos os dias.

CAXORRO LOCO 2010.rsrsrsrsrsrsr

RODNEY DIAS disse...

Olhei agora e não vi um link do meu blog ai na lateral do seu blog.
Mas de qualquer forma obrigo!

DaRoça disse...

Prezado Rodney,
Vamos lá. A postagem é só uma brincadeira.
Quanto a adicionar o Tupinamblog, já tentei. Só que, como você tem aquela tela em que o leitor aceita os termos, eu não consigo adicioná-lo.
Abraços.