terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nova pesquisa

Como eu acho que não agradei com minha proposta de colocar Manoel Parente na presidência da CMAR, estou abrindo as portas para uma "eleição direta" para presidente.

Aí, os mais exaltados vão perguntar: porque você não colocou os nomes dos vereadores do PT?
É simples. Nenhum deles vai ser presidente enquanto a Câmara tiver um "placar" de 8 a 3 para os vereadores da base do governo. Como é que você vai conseguir que vereadores da "base" votem em um dos três? ISSO NUNCA ACONTECERÁ, apesar da recíproca ser verdadeira.

Pensei em não colocar a opção "nenhum deles" para que nos obrigasse a pensar em um nome menos pior para assumir a presidência. Mas aí, eu correria o risco de quase ninguém votar. Então, só peço uma coisinha para os que vão responder à pesquisa: resistam o quanto puderem à opção mais simples, que é não votar em nenhum dos oito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou começar a pensar em quem na atual conjutura poderá ser o presidente da casa. Olha para ser sincero tá difícil, ja to achando melhor fazer u-ni-du-ni-te. Mais voltarei a dar a minha opinião sobre.