sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As Figuras Públicas

As celebridades angrenses e não-angrenses são engraçadas. Só gostam da "boa" publicidade. Quando o negócio vira e eles deixam de ser pedra e viram vidraça, a reação é muito interessante.
Parece que a produção de maus humores aumenta estratosfericamente. Só não compreendo porque as pessoas não têm serenidade para ouvir (ou ler) críticas que, mesmo as mais absurdas, podem ou não ter seu fundo de verdade. Cabe à pessoa atingida discernir com calma e separar as coisas infundadas (e não dar atenção a elas) das com algum fundamento.
Me desculpem a sinceridade mas, a essa altura do campeonato e sem querer ofender ninguém, essa romaria de apoio a José Antônio me parece a coisa mais esdrúxula dos últimos tempos. Tanto dos vereadores petistas, quanto de algumas figurinhas carimbadas locais. Na minha anônima opinião tudo cheira mal e ninguém até agora fundamentou sua opção. Só mostram destempero em suas "aparições", seja no ambiente bloguístico, seja em outra mídia. Opinem, fundamentem, debatam. É assim que as pessoas crescem. Não pensem que suas ações passarão impunes, sem a necessidade de dar satisfação a ninguém.
Se querem isso, transformem-se em anônimos cidadãos, seja no Blogger, seja na vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsr que otário. Vai ficar falando sozinho muito em breve. E pelo jeito nem voto você tem. Está condenado a ser o coco do cavalo do bandido. Grita vai, grita, GRITA MAIS ALTO PORRA!! GRITA CARALHO. Tem alguém ouvindo? Então foda-se você e sua escrita. bye bye

DaRoça disse...

Para o Anônimo de 0h01min:

Antes só do que mal acompanhado, como dizia a minha avó.
Você poderia comentar sem palavrões? Se não conseguir, por favor, nos esqueça. Deixe-nos sozinhos que estaremmos em melhor companhia.