segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boa Pergunta...

Anônimo, em postagem anterior:
"Pra você, que como eu, é abelhinha do bem, pergunto:Cadê o mestre? Estamos sem direção".

Obrigado pela parte que me toca.
Estou quase ligando para o Disque-Denúncia comunicando o sumiço do Mestre. Gostei dessa: do Mestre! Agora, eu só o tratarei assim. Concordo com você quando diz que estamos sem direção. Na verdade, não é sem direção. Nós ficamos é sem informação confiável sobre a nossa terrinha. Realmente, fica faltando um pedaço...

E chega dessa cena de homossexualismo explícito de minha parte.
Vamos ver se o Mestre retorna o mais rápido possível da Ilha Grande para trabalhar porque a mesa dele está cheia.
Abraços.

4 comentários:

Saudosa Maloca disse...

Estamos mesmo sem direção, o que será que houve com o mestre? Tenho até medo, quando ele some vem logo uma bomba, da última vez Virma foi presa.
Mas que faz falta, ah, isso faz!

Anônimo disse...

O mestre está chegando e pode esperar que a bomba vai explodir, vamos esperar o novo presidente assumir. Falar nisso, onde está o vice prefeito? Será que está com medo?

Anônimo disse...

Resposta:
Uma baixa.

Anônimo disse...

Sobre o vice, testemunha de confiança viu o viu entregando uma Televisão novinha na sapinhatuba dias atrás.
A senhora premiada, muito idosa, ficou recebendo R$500,00 por mês para levantar bandeira até a morte na campanha dele para deputado.
Qunatas TVs são sobra de campanha rumo a prissão da necessidade de trocas e mais trocas.

Outra testemunha já ressabiada acha até que a vovozinha fala a lingua dos "pilantras" da comunidade e traduz entendimentos e faz pontes capiche?

Mas apenas deposito aqui um simples comentário. Não quero ofender ninguém mas fico feliz de saber dessas coisas significa que estão todos juntos e misturados na multidão.

Amordaçada de Angra.