terça-feira, 2 de novembro de 2010

Variações sobre o mesmo tema

Comentário de um anônimo em postagem anterior:

"Paulo disse...
Não me leve a mal, mas que ridículo esse blog. A começar que não tem credibilidade nenhuma, pois como posso acreditar em alguém que nem se apresenta, que não tem coragem de defender suas ideias, de se expor. Sinceramente, tira isso do ar e vai arrumar um trabalho ou alguma coisa útil para fazer, ou então, apresente-se e utilize o seu direito constitucional de livre opinião. Aí sim, conhecendo o blogueiro, vale a pena ler suas postagens e admirá-lo, se for o caso. Mas, do jeito que você se mostra, você é uma vergonha para os blogueiros.

Abraço,
1 de novembro de 2010"


Prezado Paulo-Anônimo,
Qual a diferença de eu me "apresentar" como DaRoça e você como Paulo?
Para mim, você é tão anônimo quanto eu ou mais, visto que eu não assino com nome falso.
Você pode ser Paulo, Paula, João, Kléber, Jonathan, Adelson, Maria, qualquer nome. Para mim, não faz diferença, visto que eu não te conheço. Ou seja, você é um anônimo para mim.

E não custa repetir que o DS não quer ser "acreditado" por ninguém. Meu compromisso é comigo mesmo e gasto meu tempo livre do jeito que quiser. Posso palitar um dente, tirar meleca ou ter blog. O tempo é MEU e não obrigo ninguém a ler o que escrevo. Se você, meu caro, faz questão de ler blog assinado, tem muitas opções para você por estas bandas. Esteja à vontade.

E, para finalizar, o que você me escreveu no final vai me tirar o sono e a fome: eu sou uma vergonha para os blogueiros. Óoooooooh! Que tragédia! E eu que pensei que era tão importante para os blogueiros...
E sou eu é que estou precisando arranjar trabalho.
Muito obrigado por mais uma colaboração importantíssima em minha vida de editor de blog,
prezado anônimo que se assina Paulo. Um abraço.

Estou arrasado: perdi mais um leitor.
Haja!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Daroça, num fica triste não você perdeu um leitor mas ganhou outros, continue assim os blogs anônimos ou não, são nossa ultima linha de resistência contra esta quadrilha que apavora Angra.

Anônimo disse...

Perfect, sem comentários.

Anônimo disse...

Liga não Da Roça, eu adoro você.Quando vejo postagem nova através do TAngra em seu blog, venho aqui marcar presença e saio satisfeita.
Abraço.

Monica Lima disse...

DaRoça, só sinto falta de mais postagens e mais comentários seus sobre a vida na roça angrense. Dá uma saudade...

Anônimo disse...

esse blog,paresse ser de mulher.