quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notícias da Roça, para Mônica

Prezada Mônica,
Aqui por estas paragens continua tudo mai ô meno. É bicho andando pela rua, é bicho sentado numas cadeiras confortáveis nuns prédio que fica perto daquela praça que tem aqueles bicho ridículo de cimento, é bicho para todo lado. É tanto bicho que tem vereadô si incomodano. Deve ser por medo de concorrência. Mas, os bicho que tão solto são cachorro e não burro (que me descurpe os burrico aqui do sítio).
Quê mais...
Teve tamém um negócio chamado eleição presidencial em que todo mundo aqui da terrinha fingiu que votou numa muié, até quem fala mal do partido da muié desde que eu me entendo por gente. E os do partido da muié, que também falam mal de uns hômi que estão trabalhando no outro prédio da praça dos bicho ridículo vai fazê bem uns déiz ano, também estava num negócio chamado passeata Tudo Junto. Ficou mais feio do que eu quando acordo. Só tinha eles andano na rua e todo mundo aqui da roça ficou assustada. A pergunta que eu mais ouvi na rua foi:
- É arrastão, é?
No mais, está tudo indo mai ou meno. Os morro continua caindo quando chove, as praia continua suja quando faiz sol.
Ah, já ia esqueceno: tem uns prédio novo sendo feito por aqui. Tudo coloridinho, cada um de uma cor. Uma lindura! Pena que só cabe uma pessoa em cada um e vão botar cinco, seis para morar. Num sei se vai cabê, não.
Abraços do amigo,
Da Roça (ou Sebastião Abreu, você escolhe)

Nenhum comentário: