sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Preocupação

Vamos ao assunto da vez, já que Vilma ficará enjaulada por mais uns três meses, pelo menos.
Em matéria de tirar meu sono, não me preocupo em onde o José mete a boca.
Me preocupa é onde ele mete a mão!

Volto a perguntar: o que faz um vereador "de oposição" votar nele? Será por conta de seus bem cortados ternos? Será por conta de seu charme? Seus olhos? Por que, alguém poderia responder? Não tem opção melhor?
Se pensarmos em termo de josés, jorges e caldelas, não. Mas, e o Parente? Alguém tem alguma coisa contra ele ser o presidente da CMAR? Está certo, ele colocou umas pedras de rio em seu muro mas, pelo que observamos de sua atuação, apesar de ser da base guvernista, suas opiniões são sempre mais sensatas que dos seus outros pares. Ele está há anos-luz de um Aguilar, de um Mascote, de dois Josés, de um Ricardo (que nem deveria estar lá), de um Amilcar, de um Leandro (há que se tomar cuidado com esse pois, de bobo, só a cara).
Então, acabei de lançar a campanha:

PARENTE PARA PRESIDENTE!
(dá até rima)
E quem for angrense, que me siga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionada com vc !!!! Juro ! fICA DIFÍCL DE ACREDITAR que vc vai começar uma campanha insóliDa para essa pessoa. Não tem jeito mEu amigo, é melhor criar uma comissão para essa preSidência ... PARENTE NÃO !!! Como se costuma falar ... PARENTE SÓ É BOM EM PORTA-RETATO !!!!

Anônimo disse...

e verdade que voce e a nova mandante do PT.em angra dos reis .

DaRoça disse...

Me desculpe, prezada Anônima.
Mas, na conjuntura atual, me parece o menos pior dos nomes que ocupam a Mesa Diretora da CMAR.
E. acreditem se quiserem, não sou a nova mandante do PT de Angra.
Abraços.

Anônimo disse...

(Anônimo/13-11/00:31h) Apesar de ter uma quedinha pelo partido eu tb não sou a nova mandante do PT.

Anônimo disse...

e verdade que esse jumento, e homenagem ao dono de um sitio.