sexta-feira, 23 de abril de 2010

Réplica e Tréplica

Anônimo, na postagem anterior:
E você é um m... de anônimo. Que não faz nada para a cidade. Covarde e se esconde. Sabe de uma coisa, você é um grande babaca.E eu sou outro.
23 de abril de 2010 20:38

Caro Anônimo das 20h38min,
Fale por si só, pois o meu currículo anônimo é o seguinte:
- Na campanha de assinaturas do Projeto Ficha Limpa, imprimi a ficha e coletei 82 (oitenta e duas) assinaturas que foram devidamente enviadas para o comitê do MCCE, em Brasília;

- Na época em que "melaram" o processo contra os Cartas Marcadas, enviei denúncia de que algo estranho estava acontecendo por aqui para as revistas Veja e Época, para os jornais O Globo, O Dia, Folha de São Paulo e Estadão (sabe qual foi a resposta que obtive? Nenhuma);

- Já enviei e-mail para TODOS os deputados federais do Rio de Janeiro contando o que andamos "pastando" por aqui. Alguns (se não me falha a memória, Chico Alencar e Marina Magessi, dentre poucos outros) até responderam o e-mail, dizendo que o iriam encaminhar para as "esferas competentes". E nada aconteceu.

- Encaminhei denúncia ao CNJ, a pedido do blog TAngra, e estou aguardando resposta.

- Assinei abaixo-assinado da ONG Avaaz para que os que participam da comissão que está analisando o Projeto Ficha Limpa aprovem o PL na íntegra;

- Escrevo um blog, pouco lido é verdade, para expressar minhas opiniões;

- Leio todas as pautas das sessões ordinárias da CMAR, pois sou o ÚNICO colaborador (informal) do blog Adotei um Vereador de Angra, depois de tantos convites que fizeram para que as pessoas adotassem um vereador e acompanhassem seu desempenho na Câmara e fora dela;

- Trabalho 40 (quarenta horas) semanais, como todo mortal que tem emprego, não usando a falta de tempo para me imobilizar diante do que estou vendo de errado.

Caro Anônimo,
E você, faz o quê pela nossa cidade?
Não julgue aqueles que você não conhece.
Um abraço e obrigado pelas palavras carinhosas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Continua não sendo bosta nenhuma. Um curriculum de merda onde nada aconteceu. O ficha limpa não vai ser aprovado, vão limpar a bunda com as suas assinaturas. O nosso Prefeito não será cassado e você otário vai continuar trabalhando 40 horas semanais e nunca vai comprar um carro que nem o meu ou uma moto que nem a minha. Sei que você trabalha na Câmara estou de olho em você. E ainda é covarde e medroso. Põe a cara para apanhar ou para morrer seu merda. Escória da sociedade.

Eu disse...

DaRoça, o que vc acha da causa dos Auxiliares de Recreação e Berçário de Angra dos Reis?

DaRoça disse...

Caro Anônimo,
Já entendi: o que você fez por Angra foi ter um carrão e uma moto.

Parabéns e fim da discussão.

Um abraço e mais uma vez obrigado pelo carinho.
E eu é que sou a escória da sociedade.

Anônimo disse...

Que inveja que vc tem do DaRoça heim anônimo!Tá repereendido em nome de Jesus...