sábado, 24 de abril de 2010

Filho de Jah - Rastafeeling

Ei Rastaman!
Cante, lute pela liberdade
siga o caminho de verdade,
que a luz do Pai te guiará!

Ei Rastaman,
na Babilônia reina a hipocrisia,
mantida pela tirania
querendo nos escravizar,

E eu peço pra você
não me julgue mal,
crucificando minha aparência,
pois antes de tomar essa atitude
bote a mão na consciência,
pois na Terra todos nós somos irmãos
assim nos ensinou o Criador
e a sua injusta discriminação
não vai diminuir o meu valor.

Então vou dançar e balançar meus dreads,
sorrindo ao som do reggae,
quando ele tocar,
dizendo aos hipócritas da Babilônia:

- Seu preconceito nunca vai me intimidar! Seu preconceito nunca vai me intimidar!

Porque eu sou filho de Jah!

2 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Prezado da Roça,

Não tenho a menor idéia de quem és, mas aprecio o seu talento e valorizo suas ações, não sei se esse esse meu sentimento pode lhe dizer algo, mas senti a necessidade de expressá-lo. Tenha a certeza que está colaborando, e muito, para as nossas próximas gerações, não tenha dúvida disso.
Acredito ser hoje o que eram os pioneiro neste país, considerando a metáfora entre a www e as terras desconhecidas deste nosso País. Creio que a semente vingará no futuro não muito distante.
Parabéns e continue assim.

Kléber Mendes
Angrapol

DaRoça disse...

Prezado Kléber Mendes,

Obrigado pelas palavras de apoio.

Pode deixar que, por aqui, continuarei "desbravando".

Só não tenho a esperança de que "a semente vingará no futuro não muito distante".
Acho que teremos muito o que "pastar".

Um abraço.