quarta-feira, 7 de abril de 2010

Enquanto aguardamos...

O milionário, de passagem por S.Paulo, entra no luxuosíssimo restaurante e senta no piano bar.
Chama o Chef, pede uma dose de whisky Royal Salut e a reserva de uma mesa para jantar.
Após a quarta dose, indica ao Chef que irá para a mesa, sendo atendido prontamente.
Sentado, consultando o Menu sem preços, se surpreende quando o Chef, em pé ao seu lado diz:

- Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas separadas da mesa,no seu caso a do piano bar: sua despesa lá foi de R$ 0,60.

- Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de Royal Salut.

- Com todo o respeito, nós nunca nos enganamos: quatro doses a R$ 0,15 cada dá exatamente R$ 0,60.

- Tudo bem, não quero discutir, vamos à comida, anote por favor: como entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas; depois Salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas douradas.
- Para beber um Rotschild safra 1891.

- Ótima escolha Doutor, mas cabe a mim, como chef, alertá-lo que isso ficará um pouco caro.

- Olha amigo, primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, estou achando que isso aqui é uma casa de malucos mas, já que você quer, fale.

- Pois não, Doutor. O seu pedido vai ficar em R$ 18,00.

- P..., você está querendo me sacanear? Cadê o dono dessa porcaria?

- Está lá em cima com a minha mulher.

- E o que é que ele está fazendo lá em cima com a sua mulher?

- O mesmo que eu estou fazendo aqui em baixo com o restaurante dele!

Nenhum comentário: