segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alianças ou formação de quadrilha?

Tenho acompanhado de longe as idas e vindas das futuras alianças para as eleições deste ano.

Mesmo de longe, posso dar os meus pitacos, e darei.

O que o Partido dos Trabalhadores quer? Formar alianças estaduais ou formar quadrilhas?

Luiz Sérgio (aquele mesmo que é parceiro de Renan Calheiros) de braços dados a Sérgio Cabral e de olho em Anthony Garotinho. Isso não é aliança em prol da "governabilidade": se juntar todos esses dá FORMAÇÃO DE QUADRILHA, e isso é crime.
E só estou falando em Rio de Janeiro.

Se for assim, tenho algumas sugestões para o tal "campo majoritário" que dá as cartas no PT:
Peçam apoio a Maluf e Celso Pitta (em S. Paulo), Joaquim Roriz e Arruda (no DF) e no nordeste e norte do país vocês podem se dar ao luxo de pedir pelamordedeus o apoio de Severino Cavalcanti, Renan (esse vocês já têm), Sarney e família, e por aí vai.

No âmbito de nosso município, se continuar assim, vocês podem se fortalecer com o apoio de Fernando e Tuca Jordão, Vilma dos Santos, Bento, Aguilar Ribeiro, José Antônio, Ricardo Dutra e os empresários Cartas Marcadas.

Com um time desses, vocês serão imbatíveis no artigo 288 do Código Penal Brasileiro!

E eu que achava a aliança do PT com o PL esquisita em épocas passadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

vou falar poraqui mesmo.desculpe_me.depos da reuniao que tivemos na nassossiaçao da monsuaba junto com o olieira presidente da comissao das pessoas que tiveram suas casas interditadas.a marlene e seu grupo chama os moradores de slgo podre[carnisa].e o pt. ta ferrado com a marlene e seu grupo. ´[saul]