quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cadê os manifestantes?

Realmente, merecemos!

Estive na porta (não na porta, próximo) do fórum durante cerca de uma hora e não apareceu ninguém para "protestar" contra a impunidade em Angra, nem contra os crimes eleitorais praticados em 2008.

Nem a parte postulante ao cargo que iria ficar vago com a cassação de Tuca.
BELA OPOSIÇÃO! Ou melhor, OPOSIÇÃO? QUE OPOSIÇÃO?

Conclusão: não consegui usar meu nariz de palhaço.
Em compensação, estou VESTIDO DE PALHAÇO!

Então, paremos de reclamar da vida, dos politicos safados, dos "compradores de votos", do atendimento da FuSAR, do péssimo ensino, das casas demolidas e todo o resto.

MERECEMOS!
A partir de hoje, não falo mais mal do TJ. Ele é inocente (sic!) de todas as acusações.
E ponto final.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também fui.

Vendo a policia ali, me fez lembrar da ditadura.

Achei que isso não existia mais. Que tinha ficado na história de um passado antigo e negro do Brasil.

Anônimo disse...

Caro Amigo,

A audiência de hoje foi mais uma passo pela justiça em nossa cidade, existe em nosso município uma persiguição silenciosa e não tenho dúvida que muitos gostariam de estar presentes em frente o forum, mas em Angra fica difícil , o importante é a participação nessas eleições, o voto ainda é a melhor arma.

Abraços

Anônimo disse...

Pois é O VOTO É A MELHOR ARMA. E porque dão arma na mão de quem não sabe usar?
Quando eles usam a arma de maneira errada, eu, que uso de maneira correta, paga pelo erro deles.

Maldita democracia.
Tem horas que penso.NA DITADURA EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

Anônimo disse...

Eu também estive lá,mas não tinha ninguém, achei que o povo dos morros iriam descer em peso,achei que eu iria ficar misturar no meio da multidão para tentar não ser percebida e me livrar de problemas com esse governo perseguidor, mas infelizmente nada acontecia...Calma DaRoça!

Anônimo disse...

tambem com os assessores que os vereadores do pt.tem. so vai dar isso.comessa pelos assessores da monsuaba.que polco importa com os moradores do local [chama os moradores ate de urubu e carnisa]o que mas nos podemos esperar dessas pessoas como marlene e seus grupos.foi so o oliveira apertar eles e eles se revelaram.

Anônimo disse...

Por isso sempre discordei de que o angrense seja politizado.muita gente fica falando isso que angra é uma cidade politizada. Não é, ela tem uma grande participação do povo na época das eleições , participação festiva e enteresseira, onde a politica distribui beneses e a turma corre pra pegar.Depois não acompanham mais nada não discutem a coisa pública.E nos ja sabemos como é.Por isso em um momento desse a coisa pesa e alem das preseguições ,fica dificil ir pra porta do forum. A gente ptrecisava ver os autores por lá.Mas esta mudando e o seu silencio é ponto favorável pra essa situação ruim que estamo passando. pense outra vez.

Anônimo disse...

Também estive lá, dei meia volta e voltei. Reclamar com a bunda pregada no sofá não resolve nada. Eta povo que merece toda essa safadeza!!!