sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que é José Antônio?

Repito: o que é José Antônio?

É um vereador?
É um lobista a serviço da Viação Bonfim?
É o "grande" futuro presidente da Câmara?
Ou é somente um desequilibrado com poder restrito ao cargo que, por ora, ocupa?

Pensem bem, vereadores petistas...
É isso mesmo que vocês querem eleger presidente da CMAR no biênio 2011-12?

E vocês me perguntam:
- Então, em quem votaremos?

E eu respondo:
- No palhaço Bozo ou no Macaco Tião ou na Samambaia de Plástico de minha avó! Tanto faz, não é mesmo?

Mas, tenho certeza que ainda faremos a pesquisa: quem foi o pior e mais nocivo presidente da Câmara: Vilma ou José Antônio.?
E não citaremos aqui a ficha criminal do cidadão que será eleito.
Só na Terra de Marlboro.

2 comentários:

TAngra disse...

Eu apoio o "Cacareco"!

Cidadão Revoltado disse...

CONTINUA A CAMPANHA NÃO VOTE MAIS NA LIA, CORDEIRO E ILSON PEIXOTO ELES ENGANARAM A GENTE E SÓ FORAM ELEITOS PORQUE BOA PARTE DOS ELEITORES QUE NUNCA VOTARAM NO PT VOTARAM NELES COM A ESPERANÇA DE UMA OPOSIÇÃO FORTE PARA LUTAR CONTRA TODA A CORRUPÇÃO. SÓ QUE ELES SE UNIRAM AOS CORRUPTOS.