domingo, 31 de outubro de 2010

Eu tenho uma fã!

E ela está com tanta coisa engasgada...
Anônima na postagem anterior:

"Querido Da Roça,
eu adoro seu blog, adoro sua inteligência e adoro seu bom humor falando das desgraças de Angra.
Pois com esses vereadores atuais e das antigas, e do antigo e atual prefeito Jordões aqui é ainda uma cidade sem lei.
Passei muitos e muitos dias e noites mandando e-mail para blogs, autoridades, senadores, politicos, etc alertando que Angra precisava de uma intervenção séria e precisa para mostrar e para investigar a quadrilha que tomou posse dessa cidade riquissima.
Não sou petista e tenho desprezo pelos petistas atuais (a nivel Brasil) (...)

O Estado do Rio tá muito sedento de mais e mais royaltes e para isso estão dispostos a tudo. Estão sedentos para engordar suas riquezas pessoais e jamais pensando no bem da população. Por isso ajude a apoiar a divisão dos Royaltes.
Se houver uma catástrofe será culpa do Papai do Céu, dirá o TUCA TOPEIRA.Eu quero é que eles se matem porque são tantos corruptos e corruptores nos últimos 12 anos que o que arrecadamos não é mais sufuciente.Tem advogado, secretário, mulher da vida, mulher adultera, homem desprezivel, médicos, enfermeiras, motoristas, tem empresa de ônibus, de eventos, no turismo, imobiliarias, contadores, policia civil, policia rodoviaria, mães de familia, fotógrafos, cinegrafistas, traficantes, vovozinhas, pastores, engenheiros, empreiteiras, adultos, e até crianças no esquema. Acham que dinheiro publico e de quem for mais gatuno e que não for pego claro.
É o fim.
O fim de Angra e dos que não podem se mudar.
Desculpe entrei para elogiar e amargurada acabei desabafando".


Perceberam o que maus cidadãos fazem com bons cidadãos?
Analisem o que a minha fã anônima escreveu e depois conversamos.
Quem disse que ela é boa cidadã?
Eu! Ela é minha única fã e única fã não tem defeitos.
(se minha mãe fosse alfabetizada e soubesse mexer com internet, eu diria que era ela)

Um comentário:

Paulo disse...

Não me leve a mal, mas que ridículo esse blog. A começar que não tem credibilidade nenhuma, pois como posso acreditar em alguém que nem se apresenta, que não tem coragem de defender suas ideias, de se expor. Sinceramente, tira isso do ar e vai arrumar um trabalho ou alguma coisa útil para fazer, ou então, apresente-se e utilize o seu direito constitucional de livre opinião. Aí sim, conhecendo o blogueiro, vale a pena ler suas postagens e admirá-lo, se for o caso. Mas, do jeito que você se mostra, você é uma vergonha para os blogueiros.
Abraço,