sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Está Até Engraçado

Todo mundo cheio de dedos de falar algo sobre o caso da Vilma. Imprensa, vereadores e os analistas "pulíticos" locais que, diga-se de passagem, não falam nada com coisa nenhuma, muito pelo contrário.

Fica engraçada a grande preocupação em não falar nada que dê a entender que Vilma é culpada pelos crimes que cometeu. É tudo na base do "se...". Se ela fez, se ela for culpada, se ela ficar presa, se ela..., Estou cansado de ouvir "se".

Vamos lá, pessoal!
Ela foi indiciada em trocentos crimes e tem gente preocupada com o "vexame" que ela passou em sair do camburão de algemas.
Não só acho que ela deveria ter saído de algemas do camburão, como deveria sair de mordaça colada com Superbonder, para nunca mais abrir a boca para assassinar a língua portuguesa. Tem uma frase usada pelo pessoal que defende a pena de morte (argh!) que diz o seguinte: "direitos humanos são para os humanos". Agora achei uma utilidade para essa frase. Se aplica perfeitamente ao caso da vereadora.
Nenhum ser HUMANO faz o que ela fez. Nenhum.
E aí nós temos muitos não-HUMANOS andando por estas bandas. Como não dá para humanizarmos todos, que todos fiquem presos e algemados. Para todo o sempre, amém.

P.S.: Ô Transparência, deixa de ser inocente.
Se a OAB-Angra não faz nada com advogado que é detido por estelionato, vai fazer o quê em nosso favor? Devem até dar uma carteirinha de advogada-honorária para Vilma para compensar o que a pobre coitada passou.

Nenhum comentário: