quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Voltei à Luta, Gente Boa!

Anônimo, na última postagem:

"Gente boa, o sacrifício que vem sendo feito pelos blogs começa a dar resultados. Não fique de fora sua participação foi importante, vamos a luta".
5 de outubro de 2010 10:30


Então, tá, Gente Boa!
Voltei!
Devagar, devagarinho porque sou discípulo de Martinho da Vila.

Mas, me esclareça uma coisa: qual o sacrifício que vem sendo feito pelos blogs e quais os resultados. Pelo que eu tenho lido, só um blog tem feito "sacrifícios". E, na minha modesta opinião de editor anônimo de blog, o que o blog faz não é sacrifício: eles têm um trabalho fdp que qualquer um poderia ter e presta um grande favor/serviço aos cidadãos de uma cidade que não se mobilizam por nada. Nem quando sua casa de 100, 150 metros quadrados vai barranco abaixo por descaso das autoridades e, em troca, te "dão" um apertamento de 40.

E ainda tem os bocós da Câmara justificando isso em toda sessão que tenha o tal espaço para explicações pessoais. Explicações estas que só ocorrem porque não tem tido quorum nas sessões ordinárias e os que estão presentes ficam enchendo linguiça.
E, por falar em bocós, vocês viram a cara do Aguilar na primeira sessão pós-eleição? Acho que ele (só ele) tinha esperança de se eleger...

Por enquanto é só, pessoal.

Nenhum comentário: