terça-feira, 19 de outubro de 2010

Parabéns, Vereador Parente...

...por ter assumido a presidência da Câmara na sessão de hoje. Levando-se em conta que o José Maria é o vereador que mais falta às sessões ordinárias, o nobre vereador Manoel Parente será o verdadeiro presidente-tampão até o final do ano. Isso se a Vilma não for solta e voltar lépida e fagueira para retomar seu posto.
José Maria vai causar poucos danos (espero) porque não é chegado ao trabalho legislativo.

E por falar na sessão de hoje, o que foi aquilo?
Ilson falando em mudanças na Câmara com a saída da Vilma, Mascote falando sobre o concurso, que só vai sair em 2011, Leandro Silva PARABENIZANDO José Maria, o Ausente, dizendo que este quer uma auditoria na Câmara e por aí foi até a transmissão ser interrompida. Como eu não tenho todo o tempo do mundo para esperar o retorno da sessão, só vi até este ponto. Ainda bem, porque o negócio já estava me enervando.

Peralá, o que significou para os 11 que sobraram a saída da Vilma?
Pelo visto, parece que é o início da Era de Aquarius em Angra: "Daqui prá frente, tudo vai ser diferente...", como diriam Roberto e Erasmo.

PQP!
Era só por causa da Vilma que vocês foram tão inoperantes por um ano e nove meses? Que espécie de vereadores vocês são, se ficam a reboque da(o) presidente da Câmara? Cadê a independência de vocês?
- O "Cão" foi embora e agora nós vamos conseguir trabalhar.
Essa foi a mensagem passada por vocês. É só prestarmos um pouquinho de atenção às transmissões da TV.
Se ela estava atrapalhando tanto, por que vocês ficaram calados tanto tempo?
Por omissão, por falta de coragem, por conivência, POR QUE?

Não sei para que eu vejo as benditas sessões!
Sempre me revoltam o estômago e desregulam meu intestino grosso.

Nenhum comentário: