quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que implicância, heim?

Vendo a TV Com percebo a implicância clara e objetiva de alguns 'apresentadores' e alguns convidados em relação aos blogs anônimos de Angra.

Continuo afirmando que prefiro ler alguém que tenha opinião, mesmo que seja anônimo.
De que me adianta ficar lendo "alguém" se esse "alguém" não responde questão alguma de forma objetiva? Perguntas simples do tipo "você acha que a Vilma fez o que fez?" provocam gaguejos e 'embromations' e ficam sem resposta.

Infelizmente, os blogs do 'governo' (todos anônimos) não vingam, sei lá porque e não me interessa saber. Gostaria muito de lê-los, da mesma forma como leio os blogs dos vereadores da base aliada, inclusive o da vereadora-detenta para saber o que pensam. Pena que eles usem tão mal este espaço democrático, que é a internet.
Se existissem os blogs governistas e escrevessem coisas pertinentes, não me interessaria saber quem o escreveu. A pessoa pode não querer se identificar, qual o problema?

Alguns blogs não-anônimos ficam naquele exercício de morde-e-assopra.
O que é mais honesto: morder e assoprar para não ficar tão mal assim com o 'governo' ou emitir sua opinião, ou crítica, ou denúncia, ..., mesmo que seja anônimo.

Perceberam onde quero chegar?
Pois é, meus caros não-anônimos: parem de se incomodar com a identidade dos blogs (ou a falta dela) e escrevam coisas substanciais, com OPINIÃO. Muro não serve para se equilibrar em cima dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se liga meu caro. Anonimo não serve para nada, a não ser destruir e só. Jamais construirá nada. Opinião de anônimo não vale nada, no máximo acaba sendo adotada pelo bem ou pelo mal. Anônimo não tem voto. O anônimo é alguém que está fudido e sem poder. Lamento!