sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

OIto presos em operação da PF contra tráfico de drogas

A Polícia Federal em ação com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) prendeu nesta quinta-feira (4) oito suspeitos de tráfico de drogas em Angra dos Reis.

A operação chamada de Bandeirada foi a maior já realizada em Angra dos Reis. O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de entorpecentes. Segundo a PF, dois suspeitos continuam foragidos.A PF acredita que criminosos de Volta Redonda, no Sul Fluminense, e de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense estejam envolvidos no fornecimento de drogas para a Região Central de Angra e para a Ilha Grande.

Fonte: G1 e TV Rio Sul

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a PF prender esta quadrilha imunda que se instaurou em nosso município. O tráfico é apenas mais um ramo dela, quero ver os caras irem na raiz, lá na sede do PMDB, ou será que eles têm medo de encontrar um espelho por lá?

Anônimo disse...

não precisa ser muito inteligente para saber quem são os clientes do bando aonde ficava um dos acusados tinha de tudo, prostitutas, politicos, policiais civis e militares, motoboys para entregar a domicilio, segurança 24 horas isso e que poder o resto e conversa de bebado.
e so ficar parado a noite ou de dia na rua cel. carvalho e acompanhar a grande quantidade de motoboys que sobem e decem o morro e sequem em direção a diversos bairros ditos como nobres da cidade ao certo eles estão prestando um serviço de grande importancia, as vezes essas motos com placas viradas oo sem placas e o cara sem capacete na maior cara de pau passa as vezes pela pm,dp, gm,pf e ninguem faz nada depois chamam a tv para filmar ladrão rico a tv tem que mostrar que ladrão de galinha esta sendo preso porque o rico rouba o dinheiro do povo, e viva os politicos.