sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Que PE(C)NA!

Fiquei muito chateado em ver que o casuísmo alinhavado no Senado Federal para aumentar o número de vereadores ainda em 2009 foi por água abaixo menos de 24 horas após a votação às pressas realizada naquela ilustre Casa. Tenho certeza que os "nobres" políticos estavam pensando na população quando, ao apagar das luzes da Santa Casa do Senado, aprovaram a PEC-20. Afinal de contas, o povo estaria com maior representatividade nos legislativos municipais. É uma pena! Lamentamos por não podermos contar com políticos de conduta ilibada como Carlinhos Santo Antônio, Ricardo Dutra e Pedro Miguel sendo reconduzidos e Bento assumindo uma cadeira na Câmara Municipal de Angra dos Reis.
Fico extremamente chateado pelos nossos "nobres" que comemoraram em vão sua recondução/condução honrosa ao Legislativo.
Para esses e seus apadrinhados minhas palavras de solidariedade:
EU, EU, EU, VOCÊ SE F...

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo Plenamente!

Ganhei o maior presente de Ano Novo, passar os proximos anos sem o Foite, Carinhos santo antonio, Dutra e Bento entre outros.

Ufa foi quase!