domingo, 14 de dezembro de 2008

Como é duro voltar à realidade!

Estava eu ocupado com meus afazeres alienantes quando, de súbito, fui acometido de uma insanidade passageira que me custou o resto de paciência que ainda me restava. A insanidade a qual me referi foi dar uma passada d'olhos nos blogs de nossa querida e progressista cidade de Angra dos Reis. O que leio?
- Até agora, nada de nada sobre as denúncias contra a candidatura TJ que, em tese, estariam sendo apreciadas nessa semana.
- Até agora, nada de TRE impugnar a candidatura de quem foi pega fazendo boca-de-urna.
- E ainda mais essa: pode aumentar, ainda em 2009, o número de cadeiras para serem ocupadas por mais alguns bandidos que não foram eleitos ou reeleitos.
PARE O ÔNIBUS QUE EU QUERO DESCER!
Que país é esse?
Nas favelas
No Senado
Sujeira p'ra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da Nação (...)

Nenhum comentário: