terça-feira, 14 de outubro de 2008

VITÓRIA!

Consegui convencer minha sogra a não comprar mais o jornaleco. Para quem não entendeu, leia a postagem do dia 27 de setembro

Se cada um fizer sua parte, logo o "semanáriu" só estará sobrevivendo das subvenções da prefeitura. Afinal de contas ele também é uma ONG angrense (hehehe).

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já não compro desde o do dia 03/10 e faço campanha corpo a corpo desde então! Tem que ser uma campanha de formiguinha mesmo. Não comprem!

Anônimo disse...

Eu também não compro mais, mas a gente sabe como somos nós, brasileiros em geral ...

Enquanto não dói na própria pele todo mundo faz vista grossa pra essa bandidagem toda que assola o país.

Aqui não temos aquele sentimento de lutar em grupo que vemos no povo ao norte do equador. Que pena!

Mas deve acontecer com os jornais o mesmo que aconteceu com as Vans, lembra ? Depois da posse vamos ver como vão sobreviver sem o suborno da prefeitura ...

Boicote aos jornais sem opinião !!!

Anônimo disse...

acredito que ele precisava do dinheiro da prefeitura naquele momento para deixa de relatar a verdades dos fatos e criar mitos e super realizações da prfeitura em detrimento da candidata da oposição, so que 20 mil pessoas em um espaço que mal cabia 1.500, ai ja e muita sacanagem, deixar de lembrar que o goerno tambem responde a varios processos na justiça e que diversas pessoas deste governo foram presas e ate o prefeito vive as barras com um advogado e um habeas corpus para não ser preso, por isso, e pela imparcialidade que tanto cobram da tv comunitaria este jornal tornou-se persona não grata em muitos estabelecimentos de angra, espero que quando o dinheiro da prefeitura sumir voçe se lembre que o que sustenta um jornal e a quantidade de leitores que o compram e acreditam na veracidade de suas postagens.
john

Anônimo disse...

nem toda "ong angrense" se vende.

nem toda feiticeira é corcunda...