sábado, 18 de outubro de 2008

Para os ilustríssimos vereadores eleitos

Boatos ocorrem o tempo todo e, como não sabemos o que é verdade ou não, só um singelo e carinhoso recado desse blog:

OS SENHORES FORAM ELEITOS VEREADORES! OS SENHORES NÃO FORAM ELEITOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE NADA!


Qualquer mudança de função nos próximos quatro anos deverá ser entendida como TRAIÇÃO aos eleitores que acreditaram nas propostas dos senhores.
Não se deixem levar por tais propostas "tentadoras". Quem aceitar, só estará colaborando para a entrada de pessoas que foram excluídas da vida pública pelo voto (nada mais democrático, não?).
Se esse tipo de negociata (os políticos chamam isso de negociação) não é ilegal (afinal de contas, nós temos uma legislação bem generosa com os senhores!) ela é IMORAL!
Já basta aqueles "candidatos" que só o são para desistir no meio do caminho (como foi o caso do Sr. Jediel) mediante alguma vantagem (isso também deveria ser ilegal, mas nossa legislação também é muito generosa nesses casos).
Atenção! Não comecem seu mandato fazendo besteira!
Estaremos atentos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que foi dito aqui.

É vergonhoso essa especulação de cargos no futuro governo e principalmente nas articulações para trazer o Bento para a Câmara de vereadores.

O que o povo quis foi renovar aquela casa e principalmnte pros envolvidos em escandalos não terem mais foro privilegiado poderem ser investigados e punidos!