terça-feira, 11 de maio de 2010

Não é estranho?

Recebi vários comentários sobre a Associação de Moradores de Monsuaba, que não tinham nada a ver com as postagens. Abaixo estão algumas delas:

jonas. disse...
oliveira .deicha presidenta da assossiaçao de moradores da monsuaba louca.ela ja nao sabe mas o que fazer, e começa falar mentira.eu falei pra ela nao quis me ouvi.agora aguenta boba.vc. acha que o povo esta satisfeito com vc.ele conhece,passo a psso da assossiaçao.vc.esqueceu que ele mora bem perto da assossiaçao.agora aguenta,nao e com mentira que vc.vai conseguir alguma coisa com ele.ou vc. esqueceu que a comunidade esta com ele.vc. vai parar no ospicio.e melhor vc.ter ele perto de vc.do que longe.pode se preparar ele vai entregar a assossiaçao na mao da comunidade.
10 de maio de 2010 23:04

Anônimo disse...
a.presidenta da assossiaçao da monsuaba perdeu o cargo e começa ficar enfurecida,i o dinheiro dela acabou.
10 de maio de 2010 23:16

Anônimo disse...
tambem com os assessores que os vereadores do pt.tem. so vai dar isso.comessa pelos assessores da monsuaba.que polco importa com os moradores do local [chama os moradores ate de urubu e carnisa]o que mas nos podemos esperar dessas pessoas como marlene e seus grupos.foi so o oliveira apertar eles e eles se revelaram.
30 de abril de 2010 10:54

Anônimo disse...
vou falar poraqui mesmo.desculpe_me.depos da reuniao que tivemos na nassossiaçao da monsuaba junto com o olieira presidente da comissao das pessoas que tiveram suas casas interditadas.a marlene e seu grupo chama os moradores de slgo podre[carnisa].e o pt. ta ferrado com a marlene e seu grupo. ´[saul]


pedro disse...
po.do sertao.da um jeitinho ai.a marlene da assossiaçao da monsuaba ta enrrolando as companheiras dela de chapa.elas nao sabe.mas ela vem como candidata vereadora 2012.
24 de abril de 2010 14:26


NOTA DO DS:
Por princípio, o Diário do Sertão não censura comentário algum e gostaria de continuar assim.
Porém, NÃO SERVIREMOS DE TRAMPOLIM PARA NINGUÉM e, a partir de hoje, não publicaremos mais comentários sobre o assunto Monsuaba da forma como vem sendo comentado.
É óbvio que o "Anônimo"-pedro-jonas-saul é a mesma pessoa, visto que o "estilo" da escrita é o mesmo.

Me desculpe, caro Anônimo: se você tem algum problema com a Associação de Moradores da Monsuaba, se entenda com eles (ou elas). Não use blog para fazer campanha para ninguém, nem camufle identidades diferentes para tentar fazer com que pensemos que tem muita gente apoiando x ou y.

Até em blog anônimo devemos ter algum senso de responsabilidade e usarei o meu.

Cordiais saudações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diário do Sertão,

Veja essa palestra.

Vi e adorei,

acho que vai gostar também.

http://www.cpflcultura.com.br/video/integra-desafios-contemporaneos-educacao-viviane-mose