sexta-feira, 7 de maio de 2010

Está tudo explicado, não?

Andei pesquisando no Google os nomes dos seis deputados federais que votaram contra o Projeto Ficha Limpa.
Dos seis, quatro apresentaram na primeira página da pesquisa algum "pobrema" com a justiça (eleitoral ou não).
Apenas Dr. Paulo César e Eduardo Cunha não apresentaram alguma pendência judicial (lembrando: a pesquisa que fiz foi superficial e não posso afirmar que não há).
Eduardo Cunha pode até não ter problemas com a justiça mas, quem começou na política pelas mãos de Collor e Garotinho, acho muito difícil não ter.

Nelson Bournier (ou Bornier, sei lá), Solange Almeida, Alexandre Santos e Leonardo Picciani estão lá para quem quiser ver.

Ou seja, dos seis deputados federais do Rio de Janeiro que votaram contra, quatro estão advogando em causa própria. E os outros dois, só o tempo (ou uma pesquisa mais a fundo) dirá.

E vamos continuar de olho porque tem mais nove destaques para serem votados na semana que vem.

Um comentário:

jonas. disse...

oliveira .deicha presidenta da assossiaçao de moradores da monsuaba louca.ela ja nao sabe mas o que fazer, e começa falar mentira.eu falei pra ela nao quis me ouvi.agora aguenta boba.vc. acha que o povo esta satisfeito com vc.ele conhece,passo a psso da assossiaçao.vc.esqueceu que ele mora bem perto da assossiaçao.agora aguenta,nao e com mentira que vc.vai conseguir alguma coisa com ele.ou vc. esqueceu que a comunidade esta com ele.vc. vai parar no ospicio.e melhor vc.ter ele perto de vc.do que longe.pode se preparar ele vai entregar a assossiaçao na mao da comunidade.