sexta-feira, 10 de abril de 2009

A oposição de Angra saiu do casulo

Trecho de um panfleto que estava sendo distribuído no Frade nessa quarta-feira, 08 de abril.
Numa parte da publicação, a "notícia-propaganda" sobre a inauguração de diversas escolas técnicas; na outra parte, o seguinte texto:
CADÊ A ESCOLA TÉCNICA DE ANGRA?
"O anúncio ao lado foi publicado dia 5 de março nos principais jornais do Rio para celebrar a entrega das escolas técnicas de Cabo Frio, Volta Redonda e Duque de Caxias. Nossa cidade também deveria estar nesse anúncio e nossos jovens já poderiam estar estudando.
Quando o Presidente Lula criou as escolas técnicas de Cabo Frio, Volta Redonda e Duque de Caxias, ele também asssinou a criação da Escola Técnica Federal de Angra dos Reis. Para isso bastava que a prefeitura da cidade arrumasse um prédio para a escola funcionar. Só isso. Mas até agora nada aconteceu.
Por que Angra ainda não tem a sua Escola Técnica Federal? Essa pergunta deve ser feita ao ex-prefeito Fernando Jordão. Um prefeito que preferiu fazer um banheiro de quase R$ 800 mil ao invés de garantir a formação profissional de nossos jovens. Essa é uma decisão que desrespeita todos nós, principalmente os jovens e os pais dos jovens que sonham com um futuro melhor.
Angra quer e merece ter a sua escola técnica federal."
Luiz Sérgio - Deputado federal
Cordeiro - Vereador
Dr. Ilson Peixoto - Vereador
Lia - Vereadora
FOI DADA A LARGADA PARA A CORRIDA ELEITORAL EM 2010...

2 comentários:

TAngra disse...

Você viu hoje na sessão da Câmara a Vilma rasgando este panfleto?

É imperdível, vale assistir a reapresentação.

Abraços.

Anônimo disse...

AMIGOS MAIS UM ESCÂNDALO NO GOVERNO DE ANGRA.

EU TRABALHO NO INEA E NESTA TERÇA FEIRA VAI HAVER UMA OPERAÇÃO PARA EMBARGAR AS OBRAS DOS QUIOSQUES EM CONSTRUÇÃO NA MONSUABA. ESTÁ TUDO DE FORMA IRREGULAR NOS QUISITOS AMBIENTAIS. SEGUNDO O ALTO ESCALÃO DO INEA VAI HAVER UMA REPORTAGEM DO JORNAL O GLOBO ACOMANHNDO O ALTO DE INFLAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA.

ME PARECE QUE A COISA VAI TOMAR UM RUMO DE PROPORÇÕES NACIONAIS.