quarta-feira, 4 de março de 2009

Dia do Fico

"O sertanejo é, sobretudo, um forte". A frase de Euclides da Cunha retrata o espírito deste blog.

Estamos desanimados com o rumo dos acontecimentos por aqui? SIM.
Estamos achando que tudo ficará na mesma e a pizza será servida em pratos de porcelana chinesa e talheres de prata, comprados com o nosso dinheiro? SIM.
Estamos desconfiados das ações do EXECUTIVO (há muito tempo), do LEGISLATIVO (há muito tempo) e do JUDICIÁRIO (há algum tempo)? SIM.
Vamos desativar nosso blog, porque nós não estamos vendo luz no fim do túnel? NÃO!
O único meio de nós, os insatisfeitos com o que Angra se transformou nos últimos anos, é nos opormos a tudo isso nos blogs. Podem tentar expressar suas opiniões em jornais locais. Alguém já conseguiu ter sua opinião publicada? Eu já tentei e nem resposta ao meu e-mail tive.
Por isso, me desculpem os blogs "desistentes" mas se nós nos calarmos e enfiarmos nossa violinha no saco, melhor para a dinastia FJ/TJ.
Somos lidos por muita gente? Não sei (provavelmente, não).
Estamos servindo para alertar o "povo" sobre o que acontece no breu das tocas, como gosta de citar o TAngra? Com certeza o POVO (no sentido da palavra), NÃO. O "povo" não tem computadores para acessar internet e, quando vai à lan house, não quer saber de informação. Quer lazer. Pobre povo.
E, por isso, vamos desistir? NÃO!
Então, se for para o bem de todos e felicidade geral da Nação, diga ao povo que fico (nem que seja só para eu descarregar minha raiva contra tudo o que acontece).

Nenhum comentário: