domingo, 9 de novembro de 2008

Pulga 2 - A saga continua

Um comentário em postagem anterior pediu para eu ser mais explícito sobre o que ando observando porque ele não notou nada de estranho, a não ser a campanha para Aurélio Marques.
Então, vamos detalhar um pouco mais sobre a minha pulga.
Vou ressaltar que sou filho de mineiro e, diz a tradição, mineiro é desconfiado. Pode ser só uma desconfiança minha pois ando implicante e ranzinza, meio descrente da raça humana.
Pode ser que os blogs não-anônimos queiram apenas sinalizar que assumem suas posições sem medo, assinando o que escrevem.
Pode ser que pessoas que criam ONGs estejam realmente preocupadas com o bem-estar de outros, sem pensar em nada em troca.
Pode ser que pessoas ligadas a associações de moradores estejam somente engajadas na luta para melhoria de sua comunidade.
Pode ser que pessoas que se calam sobre determinados assuntos o façam somente por desconhecimento do tema e são conscientes que não devem opinar (ou se posicionar) sobre o que desconhecem.
Pode ser, pode ser, pode ser...
Se tudo o que escrevi acima for verdade, me desculpem do fundo do coração pela desconfiança de intenção que nutro a respeito de alguns blogs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se a sua pulga pulou fora, mas a que você deixou atrás da "minha orelha" continua me perturbando.

A tal da campanha antecipada para a vereança 2012 tem algo a ver, "por exemplo", com o que acabei de assitir na TVCom: Jonathan nas ruas colhendo mantimentos para serem distribuídos entre os carentes?

Você me colocou esta pulga, portanto me ajude a livrar-me dela.

Abraços.

DaRoça disse...

Infelizmente, não vou poder tirar a sua pulga. Essa é uma que está me perturbando. Tem, pelo menos, mais uma.
Abraços do pulguento