sábado, 29 de novembro de 2008

Mais uma cassação

Prefeito e vice eleitos em Manaus (AM) são cassados por juíza eleitoral
28 de novembro de 2008 - 14h47

A juíza presidente do pleito 2008 em Manaus (AM), Maria Eunice Torres do Nascimento, julgou procedente uma representação proposta pelo Ministério Público Eleitoral para condenar Amazonino Mendes, eleito prefeito da capital do Amazonas, e seu vice, Carlos Souza, a cassação dos registros de candidatura nas eleições 2008. Com a decisão, da qual ainda cabe recurso, os dois não serão diplomados e não poderão tomar posse.Acusados de compra de votos em razão de distribuição irregular de combustível no dia 04 de outubro, véspera da eleição, os dois também foram condenados a pagar multa de 50 mil UFIR’s, o que equivale a cerca de 53 mil reais.
FONTE: Assessoria de Comunicação Social do TRE-AM
PARABÉNS AO MP E AO TRE-AMAZONAS (ESTES NÃO ESTÃO DE FÉRIAS)

2 comentários:

Anônimo disse...

''estes não estão de férias'', o que vc quz dizer com isto, que os daqui de Angra estão?Vós mecê tá opor fora , eles estão trabalhando e muito.Só não me pergunte para quem, ou a favor de quem.

Anônimo disse...

O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes, anunciou neste sábado (29), ao chegar à Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte, o nome do deputado estadual Chiquinho da Mangueira (PMDB) como novo secretário de Esportes e Lazer.

Um Jordão vai
O Aurélio vem