quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pena que Acabou

É uma pena se libertarem a Flintstone hoje.
Eu me sentia mais seguro com ela presa. Agora, fico preocupado se vou sair com relógio, aliança e carro com vidro da janela aberto.

Pronto. Angra ficará tão insegura quanto o complexo da Maré. Qualquer coisa, eu me mudo para o Complexo do Alemão. Lá, a vida está melhor do que aqui, a partir de hoje.

Blood of Christ has power!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido DaRoça,

Imagina como estão se sentindo as pessoas que acreditaram na Vilma, usufruiram das ofertas de vida fácil que ela pregava e pagava e agora estão com a corda no pescoço.

Tenho uma grande amiga, concursada a anos que está morrendo de medo, está sendo investigada e sabe de muita sugeira, mas teme por sua família. Sabe que a Vilma está raivosa e que jura se vingar de tudo e de todos em breve.

Também ficaria mais segura com ela lá trancadinha, sem comunicação.
Mas as ordens dela estão sendo cumpridas em off, devia ser gravado o leva e trás das vizitas e dos advogados.

Anônimo disse...

QUE NADA, VILMA VAI FICAR MAIS UNS DIAS, MESES...

Anônimo disse...

DAROÇA, AGORA VC PEGOU MUITO PESADO HEIM !!! SABEMOS QUE NÃO É BEM ASSIM. SABEMOS TB QUE TEREMOS MUITAS NOVIDADES PELA FRENTE COM A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE, PORTANTO MEU AMIGO, QD VC PENSA QUE ESSE MOMENTO FOI O PIOR PODE TER CERTEZA QUE VEM MUITO MAIS POR AÍ. DISCORDA ?

DaRoça disse...

Para o Anônimo das 22h17:

Infelizmente, isso não aconteceu. Acabei de ler que ela foi liberada hoje.

Anônimo disse...

ao 21:43 sua amiga deveria saber quem tem olho grande não entra na china, ela queria se dar bem, viver de dinheiro fácil como todos os aliados da Vilma, mas vai pagar a consequencia sim, todos os consultores jurídicos, assessores estão com a batata assando, se ela teme pela família meu camarada pensasse antes, pois conivencia, cumplicidade também da cadeia.