sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Em terra de camaleões...

... quem troca de opinião é rei!

Também vou comemorar a liberação da Flintstone de Bangu. Inclusive, nem sei porque prenderam a pobre coitada. Se tinha algum motivo, agora não tem mais, já que as testemunhas que ELA COAGIA já deram seus depoimentos. Daria tudo para saber se eles falaram a verdade.

Como a desinfeliz conseguiu ser libertada apenas dois meses depois de ser colocada no xilindró, vamos continuar com as armas apontadas em sua direção. Agora a quadrilha que "trabalha" na cadeia municipal está completa novamente. Deve ter até festa neste final de semana, com direito a tiros de escopeta para o alto. Só espero que não me acertem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Festa que nada, você está por fora, Vilma vai fazer uma viagem com seu maridinho para esfriar a cabeça, o lugar ainda não foi anunciado, mas também anunciar pra que? Se Vilma está com um ódio mortal de todos, vereadores, juizes, advogados, igreja, vereadores porque nenhum deu as caras em bagu para visitá-la, juizes porque prenderam ela já que ela se julgava poderosa por ser presidente da camara, a igreja porque foram emfrente do forum e não invadiram como o combinado e não quebraram nada lá dentro, nem o pastor deu as caras para apoiá-la, o povo, que se cuide, se fosse para ganhar uma cesta básica, arranjar emprego mendigando atrás dela como faziam tinha um monte, os presidentes de associações? Para pedir dinheiro e receber em troca dos votos dos maradores tinha um monte! Agora ela sabe que é quem.
Está preparada e voltará com a corda toda, que se cuide Jane e José Antônio, ela vem para a grande virada.
Aguardem.

Anônimo disse...

Duvido, a Vilma só quer ficar no pianinho. Quem vai reelege-la em 2012?

Os pastores, bos bandidos, os politicos que ela está com ódio e o povo burro que acredita nela.

Vilma já dizia na tribuna:
Sou macaca velha estou aqui a 3 mandatos...

Anônimo disse...

Coitado do maridinho, tava aliviado...

Agora ela deve querer tirar o atrasado e ele cansado pois a Ricardona não deixou ele descansar...