quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vamos começar a fotografar?

Que tal fazermos um arquivo online das bandalheiras que acontecem por estas bandas?
Essa ideia servirá principalmente para mim, que sempre esquece de sair de casa com uma câmera. Se nós começarmos a fotografar e postar, acho que de alguma forma eles se sentirão vigiados. Qual foi o sábio que disse que uma imagem vale mais do que mil palavras? É isso. Se tudo o que observarmos virar postagem com foto, pode acontecer duas coisas: ou eles param com as safadezas (o que eu acho muito pouco provável) ou serão mais discretos no uso de veículos oficiais para serviços particulares, por exemplo.
Nós só vamos saber se tentarmos fazer.

De minha parte podem ter certeza que farei.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Interessante o seu blog.Muito bom com texto que prende a atenção. Estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade