terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Trabalhadores do meu município, uni-vos!

Vamos brigar por nossos direitos!
Vamos às ruas para reivindicar transporte gratuito para chegar ao trabalho. Não quero mais ser descontado em 6% do meu salário para ter direito ao transporte público. E quero gratuidade de gasolina quando for trabalhar de carro ou moto, além de revisão em oficina autorizada a cada 5000 quilômetros. Tudo de grátis! Ah, ia esquecendo: estacionamento pago também.

Por que essa maluquice toda?
Porque, apesar do assunto ser velho, os servidores PÚBLICOS do município continuam usando carros oficiais para serviços não-oficiais.
Ou é "missão oficial" pegar o secretário de Meio Ambiente em sua casa para ele ir trabalhar? Se isso estiver valendo, eu também quero ser pego em casa pelo meu patrão. Ou não é isso que está acontecendo? Nós, os patrões dos secretários, estamos PAGANDO CARO pelo serviço que eles não prestam.

ENTÃO, A PARTIR DE AMANHÃ, NÃO IREI AO TRABALHO SE MEU PATRÃO NÃO VIER ME BUSCAR EM UM CARRO COM AR CONDICIONADO! (pode até ser um Golzinho que está bom)
E tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Domingo (05/12) estava eu todo lépido na Japuiba, quando vi um carro da CMAR parado em uma loja de material de construção fazendo umas comprinhas, logicamente para atender alguma emergência na Câmara, vai ver erra algum problema na descarga por excesso de Merda feito naquela casa do POVO.

DaRoça disse...

Para o Anônimo das 9h46min:

O problema não era na descarga. Em se tratando de Câmara de Angra dos Reis, eles não têm banheiro. TEM UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, que deve ter manutenção do SAAE. Por isso, fede tanto!

Abraços.