sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vai começar...

Finalmente, o ano legislativo começará. Nós, eleitores, gostaríamos muito que os ilustres vereadores tivessem algumas coisas em mente.
1) Os senhores/senhoras não foram eleitos para ficar batizando ruas, travessas, estradas, praças e etc.
2) Os senhores/senhoras não foram eleitos para ficar abaixando a cabeça para o executivo. "Tudo o que o mestre mandar, faremos todos" não é papel do poder legislativo.
3) Os senhores/senhoras não foram eleitos para distribuir títulos de utilidade pública para entidades, no mínimo, suspeitas.
4) Os senhores/senhoras não foram eleitos para distribuir emprego público para os seus amigos.
5) Os senhores/senhoras foram eleitos para fiscalizar o executivo e propor soluções que beneficiem TODA A SOCIEDADE e não somente a seus apadrinhados.
Trabalhem com dignidade e sem subserviência.
Sejam merecedores dos votos conquistados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você nesse caso também. Só acho que o vereadores não têm muita vontade de trabalhar para o que foram eleitos. Não é por causa do nível de instrução, porque temos alguns doutores e vários com nível superior que facilmente podem suplantar os que não têm. E sim pelo medo de perder algumas vantagens pessoais adquiridas naturalmente com o mandato. Espero que reflitam, ainda estamos bem no início e que eles correspondam pelo menos um pouco com a população tão sofrida que os elegeu. Não creio muito, mas tenho esperança em excesso.