domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Notícia Pescada também tem implicância com o Pobre Homem Injustiçado





"Ex-funcionárias do colégio do ex-vereador Pedro Miguel, aproveitaram a segunda sessão ordinária legislativa de 2009 para protestar. Um grupo levou cartazes para a plenária para lembrar os atuais parlamentares da dívida que o então vereador deixou em 2008, com mais de um ano de salários atrasados. A questão já é analisada no Ministério Público Estadual e Delegacia Regional do Trabalho e até agora a atual Câmara não apresentou posicionamento oficial quanto ao problema. A Prefeitura chegou a anunciar o aluguel do local, no Campo Belo, para a criação de uma unidade de pré-escola. No entanto, a decisão foi revista poucas semanas depois da divulgação.A escola recebia subvenção estadual e cobrava um taxa simbólica dos alunos de R$ 10."

Foto: Notícia Pescada
Parabéns, cidadãs. Se vocês tivessem começado esse movimento um pouco antes ...
Mas, podem ter certeza: vocês ainda serão ouvidas (só não sei se na Cãmara de Vereadores)

3 comentários:

Anônimo disse...

O duro é saber que esse EX-Vereador tinha mais de 80 funcionários lá e que no máximo 10 deles estão correndo atrás dos seus direitos.
No final todos eles serão beneficiados.
Será que têm medo ou estão sofrendo algum tipo de ameaçã?

DaRoça disse...

Caro Anônimo:
Acho que as suas duas hipóteses estão corretas e incluo mais uma: possivelmente essas tantas que não estão se movimentando devem estar achando que não vale a pena lutar por pensar que isso não vai dar em nada, o que é um grande erro.

Anônimo disse...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Angra_dos_Reis

Pra aquela turma que fica dizendo que é tudo perseguição que a cidade esta bonita o povo ta bão tudo maravilhoso.Leiam e sinta a realidade de nossa cidade correndo pelo mundo afora nas ondas da internet.