quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Parabéns à OI




Desde MARÇO de 2008, protocolei uma reclamação junto à OI em decorrência de fios de telefone caídos na Estrada Beira-Rio, Bracuhy, sendo vários destes partidos (inclusive o meu), devido à passagem de um caminhão de entregas que arrastou tudo o que via. Não precisa dizer que os fios passavam pelo meio da estrada a uma altura relativamente baixa para o padrão normal de fixação.
A OI envia no prazo da reclamação (72 horas) uma equipe da empresa Relacon, que repara os fios partidos e sai, deixando os dito cujos pelo meio da estrada, me informando que no prazo de uma semana (hahaha!) seria providenciada a mudança dos fios para o sistema de cabos.
Esperei um pouco mais de uma semana (eu sou muito paciente) e, no mês de AGOSTO (cinco meses depois do ocorrido) refiz a reclamação junto à OI, comunicando que os fios continuavam espalhados pelos chão da estrada. Na verdade, eles não estavam mais espalhados: os moradores das casas próximas aos fios providenciaram uns arames e amarraram todos juntinhos nas cercas de suas casas (para não ficarem pelo chão). Fui infomado pelo atendente ("sua ligação é muito importante para nós") que o conserto seria providenciado em, no máximo 72 horas (de novo!). Finalmente, o problema foi resolvido: é só observar com atenção a foto. ELES CONSEGUIRAM TIRAR OS FIOS DAS CERCAS E AMARRARAM UM POUQUINHO MAIS PARA CIMA! ESTE FOI O CONSERTO. NADA DE FIXAR EM POSTES, MUDAR PARA CABO, NADA DISSO: SOMENTE PUXARAM UM POUQUINHO MAIS PARA CIMA, REPITO.

E viva a privatização.
Empresa competente, essa OI (Na verdade ela deveria se chamar TCHAU!)

Nenhum comentário: