sábado, 27 de setembro de 2008

Atentado contra Adelson Pimenta

Vou me adiantar e escrever toda a verdade sobre os tiros no carro do candidato a vereador Adelson Pimenta (PSB) antes que a cúpula do PM(áfia)DB solte uma nota sobre o assunto:
O candidato a vereador não sofreu atentado, da mesma forma como o cinegrafista Felipe Rabha não foi agredido. O que aconteceu vou contar em primeira mão. Preparem-se, porque a verdade dói. O casal estava com o carro parado numa rua deserta, simplesmente "namorando". Eles foram se entusiasmando e Adelson Pimenta, que carrega ilegalmente uma arma no porta-luvas do carro, na hora que reclinou o banco para consumar o ato libidinoso em público encostou o joelho na tampa do porta-luvas. Este abriu e o dedão de seu pé esquerdo agarrou no gatilho da arma que disparou acidentalmente, ferindo de raspão o braço de sua esposa e disparando outros tiros que não feriram ninguém. Note na foto do carro acima (qualquer um percebe isso) que a bala não entrou no carro e sim, saiu.
ESSA É TODA A VERDADE. NÃO HOUVE ATENTADO E ADELSON PIMENTA DEVERIA RESPONDER POR ATENTADO AO PUDOR.

Obs.: A versão parece absurda, E É.
Mas, preparem-se para as outras versões. As justificativas/desculpas serão muito piores.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TE CONTOU ESTA HISTORIA, SOU TESTEMUNHA QUE TUDO ACONTECEU NO MORRO DO TATU, TEM UM PM QUE OUVIU OS 3 TIROS DA PONTA DO MORRO DO TATU.
O ATENTADO FOI NO MEIO DO CAMINHO, NA SUBIDA CHEGUEI AO LOCAL JUNTO COM A POLICIA E ACOMPANHANHEI O TRABALHO DO CAPITÃ BOMBEIRA QUE SOCORREU A VITIMA.

A PERICIA JÁ SABE QUE O CRIMINOSO É DESTRO E OS TIROS FORAM COM O CARRO EM MOVIMENTO, O GOVERNO VAI TER QUE COLOCAR EM SUA CONTA ESTE ATENTADO, ATÉ QUE SEJA PRESO O MILIANTE.

SUA HITÓRIA É FRACA E DEPOIS ELE MORA COM A GAROTA, NÃO ESTARIA NA RUA.
ACORDA... XERLLOCO.

LCláudio disse...

Você não leu a Observação! Leia com atenção, porque eu usei do artifício da IRONIA.