sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Em Boca Fechada Não Entra Besouro (e nem sai DENÚNCIA)


Como todo "bom" governo fascista, o nosso está com cada vez mais poder. Poder infinito sobre o legislativo, judiciário, imprensa e todo o ser pensante que ainda resta. Senão, vejamos: os blogs que "ousam" consultar BO (que deveria ser Boletim de Ocorrência) sofrem ação de virus. A TV que dá voz à população sofre intervenção e fazem festa para comemorar essa "vitória". Funcionários públicos concursados sofrem retaliação quanto ao voto dado nas últimas eleições e por aí vai.


Darei a minha singela contribuição ao governo FJ/TJ para as próximas ações:


1) Pintar de vermelho a fachada de cada residência para identificar os inimigos de forma mais objetiva.

2) Queimar na praça do Projac todos os livros com conteúdo subversivo.

3) Criar uma colônia de detenção (tipo campo de concentração) para os mais exaltados em suas idéias.

4) Confeccionar adesivos para nossos carros com o slogan: 'ANGRA AME-A OU DEIXE-A!' ou 'NINGUÉM SEGURA ESSE MEU MUNICÍPIO' ou 'E NÓIS!'.


Espero que com essas idéias estejamos contribuindo para finalmente alcançarmos a Democracia.

HEIL TUCA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o problema? Você deveria estar gostando do governo. mas não, o fato é que você não faz parte dele,não é? Se estivesse participando, iria adorar. Todo esquerdista é fascista por natureza. Só ele quer mandar e detém o poder de tudo. Evo, Chávez, não são também esquerdistas e querendo o poder eterno? Qual a diferença? A crítica é tão ácida e destrutiva, querendo mesmo que eles se dêem mal para sobrar uma vaguinha, uma tetinha, como vocês dizem. Só para vocês que o governo é ruim, para a população ele é bom, tanto que GANHOU a eleição, mesmo que por uma quantidade pequena de votos. E, pior para vocês, que gostam de desastres, a dengue ainda não deu sinal de vida. Não estou falando dos jornais "vendidos" e sim dos blogs mesmos, que não falam nada. Não têm o que falar mal. E isso é bom para o povo. A nova TV Comam vai ser até melhor, por não ter barracos e gritarias. Também não vai ser boicotada pelo governo

DaRoça disse...

Caro Wilton Santos:

Se eu morasse na Venezuela ou Bolívia nós também faríamos um blog de oposição. Felizmente, não moro lá. Moro numa cidade em que o poder corrompeu e foi corrompido. E isso não tem nada a ver com boquinhas que não sobraram para mim (não preciso delas), não tem nada a ver com ser de direita ou esquerda. Para mim e mais 47% da população, o governo anterior foi insatisfatório, sim. E temos também que parar para pensar que eleições não se relacionam com partidas de futebol e comentários do tipo "eu ganhei, você perdeu".
Se você acha correto colocar virus em computador dos outros, falcatruas comprovadas, vereadora presa fazendo boca-de-urna e virando presidente da Câmara, descaso com a população menos favorecida (veja o resultado das eleições, por distrito), licenças ambientais sendo vendidas, etc, etc, etc, então me desculpe pelas opiniões postadas nesse blog que não é de petista, nem de chavista, nem de evo-moralista, nem de CC, nem de empreiteiro, nem de político profissional.
Quanto ao Aedes (que eu não sei porque ele entrou no comentário), parabéns para ele que ficou com medo de andar por aqui e foi picar gente em outro lugar.
Aguardaremos a tréplica.

Anônimo disse...

Infelizmente o povo só entende PT e Jordão, e fica todo mundo que é a favor desta ditadura implantada acusando qualquer um que não concorde de ser petista.......coisa pequena para povo pequeno.........tu...pessoa nefasta.

Anônimo disse...

e todo mundo que faz um comentário contrário ao blog é tachado de pelego, de fazer parte da mamata, de ser cc, etc.