sábado, 26 de março de 2016

Sei lá por onde eu recomeço...

Foram tantas coisas acontecendo nesses últimos anos que até estou com dificuldade de começar a escrever.
Acho que vou começar com minha experiência ocupando cargo de coordenador de uma determinada Secretaria de Educação.

Ou começo falando sobre a crise brasileira?
Ou pela crise sindical angrense?
Ou pela quantidade de cargos comissionados que eu tanto criticava em tempos passados e que continuaram em quantidade e qualidade?
Ou pela batalha Coxinhas versus Mortadelas?


Ih, deu banzo, de tanta coisa que eu tenho pra escrever...

O que me deixa mais tranquilo é que com o fim do Transparência Angra (RIP, my friend), todo mundo sumiu do blogger. Quando escrevia, nem tinham inventado o zapzap ainda. Na melhor das hipóteses, só havia MSN e torpedo (esse mundo cibernético é muito rápido).

Vou organizar meus pensamentos e assim que eu descobrir por onde começo, eu começo.

E como dizia um célebre ex-presidente impichado e atual parceiro da presidenta que está em vias de ser também, NÃO ME DEIXEM SÓ!

Nenhum comentário: