sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ampla de Bósnia, cadê a Mésnia da Luz?

Estamos sem energia elétrica praticamente o dia todo no meu bairro. Tivemos energia no dia de hoje apenas entre 8h e 9h30min e entre às 13h30min e 14h30min.

Após várias ligações para o 0800-2800120, ainda não tivemos a explicação e nem previsão de retorno da energia. Só a velha desculpa: o carro irá ao local o mais rápido possível!
E, ao final da ligação, a pergunta cínica:
- Em que mais a AMPLA pode servi-lo?

DÁ UMA VONTADE DE RESPONDER:
Pegue uma extensão de 20 metros e introduza no seu orifício, sua secretária eletrônica!

Engraçado é que eles sempre pedem o ponto de referência para chegada de 'carro' ao local.
Para quê, até hoje eu não sei!
E ESSES TAIS 'CARROS' DEVEM VIR DE MANAUS. PELA DEMORA...

Impaciente que sou, peguei meu carro duas vezes para dar uma circulada e localizar o tal 'carro' e conversar com alguns moradores sobre o que poderíamos fazer para acabar com a pouca vergonha dessa concessionária de MÉSNIA.

Meu espanto. Um morador solta a seguinte pérola:
- Não esquenta não. Daqui há pouco a luz volta.

PQP!
Podem colocar com areia e sal que o povo adora.
Deve ser romântico para esse povo primitivo ficar na escuridão.

E também acho que, em breve, algum brilhante vereador vai propor uma 'porção de aprausos' para a famigerada AMPRA.

São 23h09min e ainda estamos sem energia.

FORA, AMPLA!
PELO FIM DA INCOMPETÊNCIA E DO DESCASO.

Nenhum comentário: