sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Comecei de novo...

Estou mesmo parecendo Dorival Caymi, que anunciou sua aposentadoria umas trinta vezes.
Mas, vou continuar por mais um tempo.

Tem um hiato desde a última "desistência" menor do que as anteriores. Se é bom sinal, não sei.

Há muito o que escrever para mim mesmo, na forma de terapia da catarse.

Então, eu vou.

Passei por duas depressões, uma grave que durou dois anos; outra menor, de seis meses. Acho que saí, sei lá. O estado de humor não é dos melhores, mas vida que segue.

São muitas coisas a contar e vou fazer aos poucos esse flashback. Vou "selecionando" e postando quando der...

Nesse mundo conectado agora por outras mídias mais rápidas e acessíveis, sei que escreverei para ninguém. E a intenção é essa. É pra mim.

Bom retorno, pra eu!

Nenhum comentário: