quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novidades?!

Durante o tempo em que fiquei sem postar, acompanhei o que aconteceu por aqui através do 'mundo bloguístico'. Acabei de gastar minha memória relembrando algumas coisas desse período.

No final do ano passado, o MP (ou coisa que o valha) sentou com a Câmara e assinaram, de comum acordo, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Esse tal termo previa trocentas ações que a CMAR deveria tomar para 'entrar nos eixos', senão...

No início de 2011, assume a presidência da Prisão um vereador que entre seus primeiros atos foi nomear a esposa para a recém-criada Secretaria de Gabinete da Presidência, ou seja, dele.

Entre seus primeiros atos (não oficiais), também, cooptou a já 'sem sal' oposição angrense e alguns blogueiros para junto de si, afagando seus egos e oferecendo alguma coisa, é claro.

No plenário, vimos a aproximação de Lia e Vilma, quase transformando as duas em amigas íntimas. Vilma é aquela que deveria estar presa e não está.

Enquanto isso, na Prefeitura, as licitações continuam sendo ganhas pelas mesmas empresas, os cargos continuam sendo distribuídos a rodo e de qualquer maneira e o nepotismo foi disfarçado através da criação de cargos sem gratificação (em tese).


Realmente, as coisas mudaram drasticamente nesses últimos seis meses...

Nenhum comentário: