sábado, 28 de novembro de 2009

Vereadores Não Respeitam Seus Eleitores (ou O Povo que se Dane)

Após o episódio da não-regulamentação dos mototaxistas em Angra, ficou claro e óbvio de que lado estão os SETE vereadores que votaram contra o Projeto enviado por TJ à Câmara.

Vilma, Aguilar, Parente, José Antônio, José Maria, Amilcar e Ricardo Dutra deixaram claro que estão do lado DELES PRÓPRIOS!

Como representantes dos eleitores e, por tabela, do povo angrense, se saíram muito bem defendendo os SEUS PRÓPRIOS INTERESSES ou OS INTERESSES DE 'ALGUÉM' QUE INTERESSA A ELES.

Pena que esse 'ALGUÉM' não mora nos morros da cidade, não precisa de transporte alternativo, nem precisa da fonte de renda gerada por esse tipo de transporte.
Os mototaxistas e os moradores dos morros foram DESCARTADOS da preocupação desses SETE maus cidadãos, que hoje ocupam o cargo de vereador.

Após a teatral e irritante sessão, estes SETE Cavaleiros do Apocalipse lançaram à clandestinidade (não foi isso?) vários pais/mães de família. Mas o que importa isso, SE ELES AGRADARAM A QUEM DEVERIAM AGRADAR?

Que fique claro aos SETE (ir)responsáveis QUE NÓS NÃO VAMOS ESQUECER DO QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO, desculpem-me, NA SESSÃO DE 26 DE NOVEMBRO DE 2009.

Farei questão de repetir essa postagem TODOS OS MESES, NO INÍCIO DE CADA MÊS, ATÉ A ELEIÇÃO DE 2012!!!!!!

E fica como sugestão para que os outros blogs (muito mais lidos que este) façam o mesmo.

Não sei porque me veio à lembrança o seguinte trecho do Pai-Nosso:
"Livrai-nos de todo o MAL. AMÉM"

NOSSA SOLIDARIEDADE AO MOVIMENTO DOS MOTOTAXISTAS! (e não acreditem em tudo o que Tuca Jordão lhes diz)

Um comentário:

marcio disse...

blog angradefato@blogspot.com, muito bom vale a pena ler.